domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minha Coleção - Parte II



Kurt Fashion Fever eu comprei depois de tempos sonhando com ele...chamei ele de Kurt mesmo é talvez ainda me Ken preferido ...te amooo





Beach Fun Blaine comprei nem uma semana depois que eu comprei o Kurt então ele nunca vai ser LEGAALLLL ...sabe o Kurt tinha mais graça... já o Alex já mudo até de nome ( Dave, Thomas ehehe mas agora é ALEX hehee

10º

Beach Fund Ken achava ele feio HORRIVEL...coitadinho hoje eu amoo ele...Quinn o primeiro de muitos com esse rosto hhehehhe...mas especial


11º

Fashion Fever Modern Trends .... ou pra mim Larry (porque eu achava ele a cara do Larry do U2)... com essa cara de rockeiro ..quem nao gostaria dele.... ele não é o meu preferido talvez também por a minha M.A. amava e ama ele então ele já tem um fã não precisa de mim...hehe só sou dona dele ..

12º

Prince Derek... daquele filme das 12 bailarinas sabe..ele veio com 12 pares de sapato (que foram pegos por alguem hehe) ele ficou mesmo com o nome Derek ele está no podio dos meus preferidos....amo ele

13º

Beach Fun Steven nunca quis esse Ken comprei porque eu tava na praia e não tinha levado os meus então ele só serviu pra isso...o nome dele é Chad por causa do HSM ..não goste dele vo tentar beleza!

14º

Beach Glam Ken .. ou Van (Vincent no caso) amo ele meu segundo "Quinn"... sempre achei ele fofo ....

15º

Surf's Up Ken ....3º igual ao Quinn ...viraram irmãos ... Don ...(Donatello) admito que comprei apenas porque não tinha nenhum diferente!!!



....To be Continued

3 comentários:

  1. Legal a sua coleção, :) quantos você tem ao todo?

    ResponderExcluir
  2. Atualmente 18 pq quebrei os mais velhos e perdi um né...hehee
    vou postar hoje mesmo o resto hehe...

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. shuahsuhsuasu, ainda tenho 12 sapatos! xoxo

    ResponderExcluir