terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Kens novos My Wish






Ainda ano passado tivemos o lançamento do novo Ken Harley Davidson e convenhamos o mais lindoo...tem tattoo capacete calça de couro e vem junto com uma Barbie Morena com uma roupa toda de couro branco...(que infelizmente pra mim o deixa caro ehhehe alguem ai topa compra a Barbie de mim quando eu comprar ele ?????)

Eu sou morena.... mas amo barbie loira (e ruiva ehhe)...gostaria que ele viesse com a loira Harley Davidson!!!




Ele custa geral mente 300 reais...OMG








Fashionistas Cuite e Fashionista Sporty foram lançados esse ano (eu acho hehe)

Cuite
Fofo né fazia tempos que não laçavam Kens assim DIFERENTES ( não com a cara dos Surf's Up Ken ....) também é o unico Ken que vem com chinelo...mas é igual ao Sporty ..só muda o cabelo claro hehehehe

Sporty













Shaving Fun Ken Doll
Ele deve ser legal ...mas é bem igual ou próximos 3 que eu vou colocar ai em baixo ....mas tem barba hsuahsuasa

Swim Line Ken


.....Voltaram a lançar o um Ken barato sem calçado (odeiooo grgrgr) nem é moreninho de praia mas faze o que...






Princess Groom Doll Ken





O mesmo rosto e com uma roupa melhor (não pra mim) deixa ele mais caro hehehe....



Sweet Talking Ken




Ele fala...só pra ser estranho e caro por que ele é o mais bonitinho desses 4 com a mesma cara ehhee meigo não?





OS LINDOS BASICS JEANS (como eu quero eles)

Model #15
Lindo não?? esse cabelo então ...que coisa fofa (eu acho que vão custar 100 ou 150 ..pois são Black Label)

Model #16
Sem comentários ele parece o Fashion Fever Kurt que eu tenho e com certeza quero ele lindo maravilhoso PERFECT ...

Model #17
O negro MAIS LINDO que já foi lançado ...perfeito um amor...eu querooooo
Genuine Ken
Para a comemoração de 50 anos do Ken (velho né hehehe) lindo ...iniciou uma votação se a Barbie deveria voltar para o Ken shausuhusa... esse está bem a cara do Ken muito bonito


....que eu lembre os ultimos lançamentos são esses ....(tem uns de coleção de nacionalidades que eu quero postar mas vai ser o proximo...)

bjs

8 comentários:

  1. hauhaushauhs nossa adorei o poust dos kens *-* realmente kem sem sapato é u ó e essses kens basics *-* morri kero eles mas será ke eles articulão os braços como os kens fashionistas ? =/ eles estão na faixa de 1oo reais O_O muito caro T_T tantos moldes de kens diferentes e eles só fazem o ken com a mesma cara U_U

    ResponderExcluir
  2. eh o basics sao lindos mas como eles sao pra coleção eles n articulam o braço.. se vc conhece o Edward ou o Jacob sabe!!?? o corpo eh igual ao deles !!!

    ResponderExcluir
  3. é eu fui ah uma loja e lá vende todos esses exemplares que agente acha ke não existe no brasil pela internt rs tinha os da coleção crepusculo mas eu tenho um sonho de condssumo de comprar akeles da coleção my scene sabe como quais são ?
    vc tem algum my scene ?

    ResponderExcluir
  4. naoooo... aonde é essa loja que sonho

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk essa loja é um sonho mesmo *-* é na 25 de março . vc precisa me contar onde conssigo akele ken ke vc ia comparr pela net o sporty ke vinha sem as roupas
    to tão desesperado ke eu kero mesmo assim ksoksos vc me passa o link ?

    ResponderExcluir
  6. estou te mandando o site da loja que fica em Itajai (www.bumerangbrinquedos.com.br) eu n sei se ele vender pela net. E vou dar uma procurada melhor tbm pra ve se acho pra vc pq o do ML nao achei de novo...

    ResponderExcluir
  7. Oi pode me ajudar? Sabe onde eu posso comprar o Model #17 o Ken Negro. Aguardo sua ajuda e obrigada libpink@gmail.com Lib.

    ResponderExcluir