sábado, 12 de fevereiro de 2011

Minha Coleção - Parte I

Surf City Ken foi o meu primeiro Ken ganhei em 2000 da minha mãe eu tinha 8 anos e não cuidei dele..hoje não tenho mais ele...Piter era o nome dele!

Concert Date Ken ...segundo!! não preciso dizer também ganhei da minha mãe. Ele era o Matheus e eu também quebrei ele...lindoo


Cali Guy Blaine esse eu comprei ainda era criança mas ganhava mesada heehhe.... Alan James ou A.J. que saudade dessas coleções de surfistas queimadinhos do sol...

Cali Girl Ken ....só pra imitar minha M.A.(melhor amiga pra quem não sabe) eu comprei ele ... o dela era o Mic o meu irmão gêmeo do dela é o Sam

Cali Guy Steven meu primeiro (único e perdido) Ken negro eu amava ele...era o Bob mas eu emprestei e nunca recebi de novo ...se você pegou esse Ken emprestado de alguém é meu então...ME DEVOLVA...

Skate Date Ken ....esse eu ganhei da minha mãe ele se chamava Coldy era o malvado nunca gostei muito dele...hehe

Aidan Magic of Pegassus foi um presente sem querer .... eu me apaixonei pelo Kurt Fashion Fever....lindo perfeito e quando levei a minha vó na loja tinham vendido ele então eu ganhei o Speed esse ai ...(feinho mas especial) mas valeu vó a Shiver eh legal...









.....To be Continued

Um comentário:

  1. hahahhahahha, tadinho do cody! mas também se não tiver nenhum malvado como faz?!

    ResponderExcluir